Policiais ainda não identificaram o autor do crime / Foto: Extra de Rondônia

Na noite de terça-feira, 10, a Polícia Militar (PM) registrou mais uma ocorrência de roubo em Cacoal.

De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, o fato ocorreu na Rua José Américo, no bairro Vista Alegre, onde um suspeito, numa bicicleta e em posse de uma arma de fogo, abordou a vítima que estava sentada em frente da própria casa e pediu o aparelho celular.

Antes mesmo dela fazer a entrega, o indivíduo deu uma coronhada na cabeça da vítima, causando-lhe um corte profundo. Um vizinho que presenciou o ocorrido tentou intervir, mas o suspeito empreendeu fuga do local.

A PM foi acionada e esteve no local, onde colheu informações e registrou o fato. Porém, até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido identificado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO