Marcos Rocha e Ezequiel Neiva / Foto: Divulgação

Em mais uma ação em prol da melhoria da infraestrutura das escolas no Estado, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) viabilizou junto ao Governo, por meio da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), recurso para a reforma da escola Tancredo Neves e do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Carlos Drumond de Andrade, ambas no município de Cerejeiras.

Ezequiel Neiva destacou que logo o recurso estará na conta dos conselhos escolares para que as obras possam ser licitadas.

No total, as escolas receberão mais de R$ 650 mil de investimentos por intermédio do deputado Ezequiel Neiva. A escola Tancredo Neves será contemplada com obras de ampliação e reforma do refeitório, cobertura de um bloco de salas danificado pela queda de um raio, além da pintura do prédio. O Ceeja, de acordo com o projeto, receberá a construção de um refeitório, adequação de ambientes escolares e reforma geral.

“Indicamos ao governo a necessidade de investimento em várias escolas pelo Estado, que estão sendo contempladas com melhorias na infraestrutura”, afirmou Ezequiel Neiva ao agradecer o governador Marcos Rocha pelos atendimentos.

O deputado também enalteceu o empenho do secretário de Educação Suamy Vivecananda no projeto de melhorias das escolas estaduais nos 52 municípios.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO