quinta-feira, 25 de abril de 2024.
Programa vencer 970×250
UTILIDADE PÚBLICA MARÇO 970×250

FFER divulga tabela do Rondoniense Sub-13

Competição será realizada de 3 a 7 de setembro em Colorado do Oeste

Por Redação (com informação da assessoria) em 11/08/2021 - 10:47

Foto: Alexandre Almeida

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou no início da tarde desta terça-feira, 10, a tabela de jogos do Campeonato Rondoniense Sub-13 2021.

Com a participação de 13 clubes, a tabela foi apresentada com os 22 jogos que definirão o campeão estadual em competição que será realizada em sede única na cidade de Colorado do Oeste.

No grupo A, estão: EC Catalão (Liga de Rolim de Moura), Ji-Paraná e Colorado. No grupo B estão: Genus, Pimentense e Real Ariquemes. O grupo C é formado por Grêmio Vilhena, Avaí Rondônia e Guaporé. Já o grupo D é integrado por Escolinha 16 (Liga de Colorado), Saint Germain, Chupinguaia (Liga de Vilhena) e Brazuca.

A competição será iniciada no dia 3 de setembro (sexta-feira) com dois jogos. Às 14h30, LFV/Chupinguaia e LDCOL/Escolinha 16 travam duelo na abertura do Estadual. Já, às 16 horas, o Saint Germain encara o Brazuca. As partidas serão realizadas no estádio Módulo Esportivo, em Colorado do Oeste.

O Campeonato Rondoniense Sub-13 2021 terá duração de cinco dias e tem início previsto para o dia 3 de setembro. A última rodada será realizada no dia 7 de setembro.

Oficial TABELA SUB 13

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO