Márcio Nogueira/Foto: Divulgação

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, lança na terça-feira 10, o movimento “Juntos Pela Advocacia” no município de Jaru, a 292 quilômetros de Porto Velho. Ele também se reunirá com representantes da advocacia local.

A iniciativa tem o objetivo de construir coletivamente propostas para fortalecer a OAB/RO e torná-la mais acessível a todos os advogados e advogadas, mais próxima da sociedade e mais focada em ampliar investimentos em inovação e tecnologia.

Esta será mais uma etapa dos encontros de Márcio Nogueira com lideranças do interior do Estado e com os diversos setores da advocacia rondoniense.

Já aderiram ao movimento diversos advogados e advogadas de Rondônia, em uma demonstração de força do “Juntos Pela Advocacia”. Lideranças importantes no Estado, como o atual presidente da OAB/RO Elton Assis e o conselheiro federal da OAB por Rondônia Andrey Cavalcante, também já declaram apoio.

“Estou percorrendo nosso Estado e ouvindo os diversos setores da nossa categoria para entender as demandas de cada um e construir propostas inclusivas para a advocacia e a sociedade de Rondônia como um todo”, diz Márcio Nogueira.
“Tenho o compromisso de preservar os avanços conquistados nos últimos anos na OAB/RO e seguirei lutando por uma advocacia moderna, inclusiva e capaz de transformar a vida das pessoas”, completou.

Márcio Nogueira tem 40 anos, é advogado desde 2004 e atua na OAB/RO desde 2013. Atualmente, é secretário-geral da ordem e já presidiu a Comissão de Defesa de Prerrogativas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO