Briga aconteceu no final da tarde desta terça-feira / Foto: Divulgação

No final da tarde desta terça-feira, 10, dois personagens que orbitam no mundo político vilhenense acabaram trocando sopapos no pátio da prefeitura da cidade.

A briga entre o autônomo “Adriano Vilhenense” e o servidor da Câmara de Vilhena, “Junior Pintor”, acabou mobilizando até mesmo um vereador e um secretário municipal para apartar a dupla.

A discussão girou em torno de debate, no WhatsApp, sobre a administração de Eduardo Japonês (PV), que já foi apoiada e depois rejeitada por ambos, e agora, com Junior voltando às boas com o prefeito descambou para a divergência entre Pintor e Vilhenense.

Em áudio, Junior, que já foi ferrenho adversário do “Japa”, disse que reconhecia seu erro pelas críticas e que agora Vilhena está nos trilhos do desenvolvimento. Adriano, que foi aliado, disputou eleição a deputado e era comissionado na prefeitura, rebateu, afirmando que os elogios ao mandatário municipal são porque o vereador Samir Ali (Podemos) teria conseguido portarias na prefeitura. Junior é chefe de gabinete do parlamentar.

A chamada “vias de fato” durou apenas alguns segundos e não se sabe se haverá desdobramentos de ondem judicial, mas é muito provável que a briga continue através das redes sociais, mesmo porque não vai faltar quem coloque “lenha na fogueira”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO