Na tarde desta quinta-feira, 12, fogo colocado para limpar o pátio onde funciona uma reciclagem acabou ficando fora de controle e os bombeiros foram chamados para combater as chamas que se alastraram rapidamente devido à maioria dos recicláveis serem derivados de petróleo, por isso a fumaça preta e tóxica poderia ser vista de longe.

A equipe teve muito trabalho, pois o vento mudava o curso rapidamente e outras áreas eram afetadas.

Conforme informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, na área funcionava a antiga madeireira Ruttmann, mas hoje pertence a um empresário do ramo de altas peças.

A informação ainda dá conta que o imóvel foi invadido, e o empresário teria entrado na justiça para retirar os invasores. Porém, a ordem para desapropriação não teria sido cumprida ainda por causa da pandemia.

>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO