Procedimentos / Foto: Divulgação

Graduado em medicina pelo Centro Universitário São Lucas em Porto Velho no ano de 2013, Diogo Rabelo fez pós-graduação em dermatologia em São Paulo/SP, onde mora desde então, e tem disputada agenda de consultas e procedimentos em sua prestigiada Clínica DR+.

Diogo ainda encontra tempo para atender também em Cacoal, cidade de onde é natural, e onde já atendeu mais de 100 pessoas da Capital do Café e região. O médico Diogo tem se dedicado a ser diferencial para a sociedade com ações de apoio aos necessitados.

Nos procedimentos que faz, parte dos valores arrecadados são convertidos para doação de cestas básicas e construção de uma casa de apoio em Cacoal, para familiares carentes de pacientes em tratamento. O próximo atendimento em Cacoal está marcado para o período de 30/08 a 04/09, e serão realizados no Clínica Corpo e Imagem, na Rua São Luiz.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 16, festeja aniversário o empresário Wender Garcia sócio proprietário da Casa & Decoração em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia, com cortinas sob medida, tapetes e quadros decorativos, e ainda atende com os móveis planejados da renomada marca dimare, que tem capacitada equipe de projetistas e arquitetos para desenvolver projetos conforme o desejo de cada cliente.

Parabéns para Zandoná / Foto: Divulgação

Em Cacoal, no próximo sábado, 14, o diretor administrativo Tiago Zandoná da Sicoob Fronteiras festeja aniversário ao lado da esposa Kelly Christina Baratto e do filho Bernardo. A renomada cooperativa de crédito tem agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste, Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste, Barra do Bugre, São José dos Quatro Marcos e Nova Olímpia/MT, e todas seguem as prevenções ao coronavírus.

El Loco Burrito – Culinária Mexicana / Foto: Divulgação

As novas instalações do El Loco Burrito Restaurante e Delivery localizado na avenida São Paulo, em frente ao Correios em Cacoal, é o único restaurante bistrô temático da Capital do Café e de culinária mexicana adaptada ao paladar brasileiro.

O empreendimento do chef Fábio Linhares com a esposa Rubian Amâncio Linhares agradou na qualidade do atendimento e sabores dos mais exigentes paladares, além da bela decoração mexicana.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO