Renato Henrique Coutinho/Foto: Divulgação

Renato Henrique Coutinho, de 24 anos, que evadiu do Centro de Ressocialização Cone Sul, localizado às margens da BR-364, em Vilhena, há exatamente um mês, retornou para a unidade na última terça feira, 10, após ser recapturado no município de Porto Velho.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, Renato, que se aproveitou da oportunidade de trabalho que recebeu na oficina do presídio para evadir, foi recapturado apenas dois depois e foi transferido esta semana para Vilhena, onde retomou o cumprimento da pena.

Com mais um agravamento pela evasão, o preso perdeu todos os benefícios e não terá mais a oportunidade de participar dos projetos para progressão de pena da unidade.

Com uma história de vida comovente, por ter sido adotado por uma mulher que ele mesmo assaltou, Renato surpreendeu com a atitude, uma vez que estava prestes a ser liberto.

Já Elanir Souza Marques, de 46 anos, que também evadiu juntamente com Renato, ainda não foi recapturado.

Elanir Souza Marques
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO