Foto: Arquivo Extra

Na noite de quarta-feira, 11, um homem foi baleado na coxa esquerda enquanto voltava da feira da Avenida Melvin Jones, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima voltava para casa em companhia da namorada, quando um carro modelo sedan de cor vermelha se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos em sua direção, porém, apenas um o atingiu.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu correr até chegar na Avenida Curitiba, onde aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao pronto-socorro.

O homem alegou não saber quem foi o autor dos disparos e nem os motivos que levaram alguém tentar contra sua vida.

De acordo com um dos bombeiros que socorreu a vítima, apesar do projétil ter transpassada a coxa, o ferimento foi sem gravidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO