Foto e vídeo: Extra de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira, 12, uuma caminhonete ficou com a frente totalmente destruída ao colidir com uma retroescavadeira do Sistema Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Vilhena, que realiza uma obra na Avenida Perimetral, setor 19.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a caminhonete acabou quebrando a barra de direção em uma curva e o motorista não conseguiu evitar a colisão com a máquina pública que trabalha na via.

Apesar do estrago, ninguém ficou ferido e o motorista preferiu sair do local antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada pela diretoria do órgão público, devido não possuir a documentação do veículo.

https://

 

 

 

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO