Vítima morreu na hora/ Foto: Divulgação

Um caminhoneiro de 63 anos, identificado como Anísio Doerzbacher, pai de um morador de Vilhena conhecido como “Carcará”, que também trabalha no ramo, morreu na tarde de ontem após ter sua carreta jogada para fora da pista durante uma ultrapassagem proibida na BR-364, entre Comodoro e Campos de Júlio, no Mato Grosso.

A reportagem do Extra de Rondônia teve acesso a áudios de uma testemunha, que retirou o corpo da vítima das ferragens, onde ela relata que viu o momento em que uma carreta FH, modelo D13 de cor preta realizou uma ultrapassagem proibido e acabou jogando o veículo da vítima para fora da pista.

Ainda segundo a testemunha, o veículo que provocou a tragédia carrega a escrita “Fefeu” no para-brisas e o motorista não parou para prestar socorro à vitima, que morreu na hora.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO