Residência da família/ Foto: Extra de Rondônia

Uma família que reside na Rua 1508, no bairro Cristo Rei em Vilhena, está precisando de ajuda para comprar leite e fraldas para uma criança de 3 anos, um bebê de 1 ano e 6 meses e um recém nascido.

Recém-separada e morando apenas há quatro meses em Vilhena de favor na casa do irmão, Juliana de Lima Mota, de 24 anos, mãe de duas meninas e grávida de 8 meses, pede ajuda para custear o leite e as fraldas das crianças.

Como o irmão se encontra empregado há apenas 9 dias e também está com um filho recém nascido em casa, Juliana apela para a solidariedade dos vilhenenses neste momento de dificuldade até que o irmão receba o primeiro salário e ela tenha o filho que espera, para poder procurar emprego.

Quem puder e tiver interesse em ajudar a família é só entrar em contato com Juliana pelo telefone (69)981473509. Toda ajuda será muito bem vinda.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO