Vereador Edmilson Facundo / Foto: Extra de Rondônia

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Alto Paraíso, para o biênio 2.023/2.024.

As eleições aconteceram de forma regimental e o presidente atual, Edimilson Facundo (PSL), foi reconduzido ao cargo. Entretanto houve mudanças nas demais funções da Mesa.

A sessão contou com a participação de nove dos onze vereadores da Casa de Leis, e as ausências foram justamente dos parlamentares que acabaram ficando de fora da composição que vai conduzir o Legislativo no biênio final desta legislatura. A atual primeira-secretária Professora Elissandra (DEM) e o segundo-secretário Robertinho da 100 (PT) foram os ausentes.

A falta dos dois na sessão foi comentada em alguns dos pronunciamentos, mas em tom de conciliação ao invés de crítica, e de um modo geral, o que se pregou na sessão foi a volta da unidade entre os parlamentares.

A chapa única que concorreu teve aprovação unanime, e a Mesa Diretora para o biênio 2.023/2.024 terá a seguinte composição: Edmilson Facundo na presidência, Claudio Cavalcanti (DEM) como vice-presidente, o atual vice, Eliseu Batista passará para a primeira-secretaria e Valmir dos Santos será o segundo secretário.

Edmilson Facundo, Claudio Cavalcante, Eliseu Batista e Valmir dos Santos / Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO