Jaqueline Cassol / Foto: Divulgação

A atuação da deputada federal Jaqueline Cassol, junto ao Governo Federal, garantiu a liberação de R$ 726 mil para a finalização da obra do Posto de Saúde no bairro Vista Alegre, em Espigão do Oeste.

Os recursos, emenda do ex-deputado federal Lindomar Garçon, estavam parados desde 2018 no Ministério da Saúde. Com a gestão da parlamentar na Secretaria Nacional de Governo, o valor  foi pago e já está na conta da prefeitura.

“Recebi o pedido do prefeito professor Weliton Pereira e logo encaminhei ao ministro um pedido de prioridade. Fomos atendidos e o dinheiro já está disponível para o pagamento da obra”, contou a deputada.

A obra está em estágio avançado, mas sem a liberação do recurso não poderia ser finalizada. “O projeto estava empenhado desde 2018, e com a nossa gestão no Palácio do Planalto foi liberado”, explicou Jaqueline Cassol.

MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE

Recentemente a deputada anunciou cerca de R$ 250 mil de suas emendas parlamentares, para a aquisição de equipamentos e material permanente para o Hospital Municipal de Espigão D’Oeste.  Os recursos também já estão na conta da prefeitura.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO