Veículo ainda não foi localizado pela polícia / Foto: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) registrou mais um crime de roubo à mão armada, onde foram levados diversos objetos da vítima em Cacoal.

De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, desta vez, o crime ocorreu na Avenida das Comunicações, no Loteamento Serra Dourada, nas proximidades do bairro Paineiras.

A vítima estava trabalhando quando foi rendido por dois suspeitos que estavam a pé em posse de uma pistola. Durante a ação, os criminosos levam uma motocicleta 160, de placa QTA-6B95, de Ouro Preto do Oeste, além de um celular e um Anel de Formatura.

Após o roubo, os dois suspeitos fugiram sentido ao bairro São Marcos pela Rodovia do Café. A PM foi acionada e esteve no local em busca de informações, porém, até o presente momento, os criminosos e a motocicleta não foram localizados.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO