Foto: ilustrativa

Na noite da última quarta-feira, 11, um morador de Colorado do Oeste, que sofre de mal de Alzheimer mobilizou a Polícia Militar e deixou familiares aflitos ao desaparecer em uma mata na linha 1, na zona rural do município.

Segundo informações recebidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após ter conhecimento do desaparecimento do idoso, uma guarnição realizou buscas em pastos e áreas de mata num raio aproximado de dois quilômetros, até que localizou o sitiante.

Aparentando estar totalmente desorientado, o idoso foi conduzido de volta para casa pelos militares e entregue aos cuidados da família em condições físicas normais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO