Celular / Foto: Ilustrativa

Uma informação que certamente deixará você estarrecido: o Instagram contabiliza 3,5 bilhões de curtidas diariamente. Não por acaso, a plataforma é uma das maiores redes sociais da atualidade.

E já está mais do que na hora de que você comece a levar as curtidas que recebe mais a sério. Apenas dessa maneira será possível aumentar seu alcance no Instagram e conquistar o sucesso almejado.

Obviamente, não é surpresa para ninguém que ganhar curtidas no Instagram é algo maravilhoso. O grande problema é que o caminho até que você alcance um enorme engajamento pode ser longo e extremamente cansativo.

Felizmente, existem alguns atalhos possível. Um deles é comprar curtidas no Impulsogram. Dessa maneira, você vai garantir não apenas interações instantâneas, como também irá abrir o caminho para que elas continuem chegando sem parar.

Isso porque uma publicação que já conta com um número alto de curtidas está muito mais suscetível a receber ainda mais interações. Sem mencionar que é justamente esse engajamento que pode colocar você na página Explorar do Instagram.

ALCANCE E IMPRESSÕES NO INSTAGRAM

Queremos mostrar o caminho para que você conquiste ainda mais curtidas. Só que, antes disso, achamos necessário falar um pouco sobre como funciona o alcance no Instagram.

De maneira bastante simples, o alcance nada mais é que o número de usuários que foram expostos às suas publicações. Já as impressões estão relacionadas a quantidade de vezes que uma determinada postagem foi visualizada.

Não é difícil perceber, portanto, que ambas essas métricas são extremamente importantes para que você acompanhe a performance do conteúdo que você está postando. É dessa maneira que as marcas e influenciadores conseguem medir o seu sucesso, o que mostra a importância de saber como aumentar seu alcance no Instagram.

TODOS AMAM CURTIDAS

Qualquer marca ou influenciador tem um objetivo principal: alcançar o maior número de usuários possível. Essa é a receita básica para ganhar curtidas no Instagram!

E desde já deixamos claro que as curtidas podem fazer toda a diferença para quem busca se destacar no Instagram.

Por isso, se você quer impulsionar seu Instagram de maneira rápida e eficiente, é possível comprar curtidas de usuários 100% reais em sites confiáveis. Essa é uma maneira não apenas de aumentar seu engajamento instantaneamente, como também garantir que esse crescimento siga acontecendo.

POR QUE AS CURTIDAS SÃO TÃO IMPORTANTES PARA AUMENTAR SEU ALCANCE NO INSTAGRAM?

O algoritmo do Instagram dá prioridade a publicações com um alto número de curtidas. E se seu conteúdo é prioridade, isso significa que ele será visualizado por mais pessoas.

Por isso, se você quer se destacar de verdade, é bom começar a ganhar curtidas no Instagram aos montes. Ainda não está convencido?

Então confira abaixo quatro razões que provam a importância das curtidas para aumentar seu alcance no Instagram.

Planejamento / Foto: Ilustrativa
  1. Curtidas atraem mais curtidas

Conforme já mencionado, as pessoas são mais suscetíveis a deixarem suas curtidas em postagens que já foram curtidas milhares de outras vezes anteriormente. É como se existisse uma espécie de rede de confiança entre os usuários do Instagram.

E é justamente o número de curtidas o principal indicativo de qualidade – afinal, as pessoas estão interagindo porque gosto do que estão vendo!

Isso significa que curtidas podem ter um impacto extremamente positivo no seu alcance e engajamento.

  1. Curtidas atraem seguidores

Outro motivo para ganhar curtidas no Instagram é que isso também faz você conquistar seguidores. Em outras palavras, quanto mais pessoas você atingir, maior será o número de pessoas clicando no botão “seguir” em seu perfil.

E não precisamos nem falar que o número de seguidores também é essencial para determinar a qualidade de um perfil.

  1. Curtidas podem significar vendas

Os seguidores que curtem suas publicações também podem estar dispostos a abrirem suas carteiras. E caso você seja dono de um negócio, pode ter certeza que um alto número de curtidas irá fornecer maior confiança para que potenciais clientes adquiram seus produtos ou serviços.

A explicação por trás disso é simples: as curtidas são uma espécie de selo de qualidade e provam que as pessoas valorizam seus produtos ou serviços.

Em outras palavras, quanto mais curtidas, maior será o número de vendas realizadas – algo extremamente valioso, especialmente agora com a enorme concorrência gerada pelo boom das lojas virtuais no último ano.

  1. Curtidas podem chamar a atenção de potenciais colaboradores

Você já sabe que as curtidas podem aumentar seu número de clientes e, para além disso, também pode fazer com que outras marcas e influenciadores passem a prestar mais atenção em você.

Mesmo que você já esteja indo bem no Instagram, o impulsionamento gerado por parceria fará com que seu negócio decole de vez!

 

Celular / Foto: Ilustrativa

DICA VALIOSA

Ao realizar uma publicação, o maior número de interações virá na primeira hora após a publicação.

Sendo assim, é crucial que você descubra em que momento seus seguidores estão online para que seja possível determinar a melhor hora de enviar uma postagem e ganhar curtidas no Instagram.

Isso significa que, para aumentar a performance de suas publicações, basta acompanhar as estatísticas do seu perfil no Analytics. Lembramos apenas que, para ter acesso a essas informações, é necessário utilizar o Instagram para Empresas.

CONCLUSÃO

Temos certeza que você compreende o poder do Instagram. Uma vez que um número expressivo de seguidores é conquistado, inúmeras oportunidades imperdíveis irão surgir no seu caminho.

Então nada de perder tempo! Trabalhe para aumentar seu alcance no Instagram e conquistar todo o sucesso que você sempre almejou.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO