Oferenda deixada no centro da cidade / Foto: Divulgação

Um “Despacho”, deixado num semáforo na manhã desta sexta-feira, 13, no centro da cidade, assusta e gera curiosidade em moradores de Cacoal.

O mistério é maior porque a data é considerada popularmente como um dia de azar ou má sorte.

Imagens e vídeos obtidos pelo Extra de Rondônia, através da rede social WhatsApp, mostram a cabeça e patas de um bode, junto a uma travessa de barro com alimentos, e foram deixados no cruzamento entre a Rua dos Pioneiros e a Avenida Amazonas.

Esse tipo de situação é conhecida como “Despacho” na umbanda, que é a realização de oferendas depositadas em lugares como uma encruzilhada (cruzamento de estradas, ruas ou caminhos, como foi o caso), além de cruzeiro das almas, matas, rios, descampados, mares.

O motivo do “Despacho” ainda é misterioso, pois ainda não foi possível identificar o autor da “mandinga”, apesar de que o local possuir câmeras de monitoramento.

>>> ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXO:

https://

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO