Léo Moraes e Ronildo Macedo / Foto: Divulgação

Na 1ª sessão ordinária do segundo semestre na Câmara de Vilhena realizada na terça-feira, 3, o presidente da Casa, Ronildo Macedo (PV), teceu fortes críticas contra os deputados federais Léo Moraes e Expedito Netto, que têm redutos eleitorais em Porto Velho e a região da Zona da Mata, respectivamente.

De acordo com Macedo, os deputados estariam afirmando que são contra o fundão, mas usam os valores nas campanhas eleitorais (leia mais AQUI).

Agora, através de nota de repúdio enviada ao Extra de Rondônia, o Podemos, sigla partidária de Vilhena da qual Moraes é presidente estadual, respondeu aos ataques de Macedo.

Moraes explica que tem bom relacionamento com todos os vereadores e reafirma seu compromisso com Vilhena.

 

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

nota repudio podemos - Cópia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO