Deputada destinou R$ 155.557,93 / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon(PDT) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 155.557,93 para aquisição de uma Van que será destinada para a 9ª Residência Regional do DER em Vilhena.

Segundo a parlamentar, a Van servirá para o transporte seguro dos servidores no deslocamento durante o trabalho realizado pela equipe até o município de Chupinguaia.
No dia 8 de junho Rosangela Donadon participou de uma reunião com o diretor geral do DER, Elias Rezende de Oliveira para falar sobre a destinação da emenda para aquisição da Van que vai contribuir para agilizar o serviço realizado pela equipe da 9ª Residência de Vilhena.

“A aquisição desta Van vai contribuir para oferecer transporte seguro para a equipe de servidores da 9ª Residência de Vilhena que precisam se deslocar para trabalhar. É uma alegria contribuir para agilizar o serviço realizado pelos servidores que estão de parabéns pelo empenho que desempenham suas atividades na conservação e manutenção das vias do Cone Sul de Rondônia”, falou a parlamentar.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO