Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena/RO, durante atividade de policiamento na BR 364, próximo ao km 01, encontrou duas pistolas, sendo: uma Taurus, calibre .380 e uma Walther Steiner, calibre .22.

Além disso, também foram apreendidos de 5 carregadores e 23 munições, transportadas por dois homens em um veículo de passeio.

O material bélico encontrado pela equipe de policiais estava dentro de caixas próprias para transporte.

Contudo, as armas estavam municiadas e carregadas, o que contraria a norma legal. Além disso, não havia sequer uma guia de trânsito autorizando este transporte.

Diante dos fatos, os suspeitos, bem como todo o armamento, foram encaminhados à Polícia Civil em Vilhena/RO para identificação e posterior destinação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO