Denilson Ramos, vice-presidente da Câmara / Foto: Extra de Rondônia

Entre os vários projetos de leis analisados e votados na sessão ordinária desta segunda-feira, 16, na Câmara de Vereadores, o discurso do vereador Denilson Ramos da Cruz da “Cidade Alta” (Republicanos), chamou a atenção da plateia e dos internautas.

Ele reclamou do mal atendimento na rede municipal de saúde e cobrou soluções para a falta de água no município, principalmente na Cidade Alta e no Jardim Acácia.

De acordo com Denilson, que é vice-presidente do parlamento, esta semana recebeu mais uma reclamação de um paciente eu precisou de atendimento no hospital municipal. Ele disse que o médico não estava local, já que tinha que se deslocar a outros lugares para atender pacientes, e o servidor que ficou na unidade de saúde negou o atendimento.

“No sábado, o médico teve que sair par acompanhar os pacientes e ficou lá uma pessoa que ficou responsável para atender. Um paciente, que estava passando muito mal com dor na coluna, chegou lá e não foi atendido. Quando as pessoas chegam ali, muitas das vezes, são mal atendidas. Faz tempo que faço essas cobranças e peço ao secretário municipal de saúde para que analise essas falhas, já que todos são servidores públicos. Nós, que trabalhamos aqui nessa Casa de Leis, também somos servidores públicos e temos que mostrar trabalho”, disse o parlamentar.

Denilson também cobrou a solução de um problema antigo: a falta de água no município, principalmente na Cidade Alta e no Jardim Acácia. “Nós fazemos as cobranças e pedimos as autoridades do setor que resolvam esse problema com a construção de poços artesiano. Se não der um, façam dois ou três, mas resolvam. O povo não aguenta mais tanta falta de água”, desabafou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO