Governador e deputado durante visitas / Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 12, o deputado Cirone Deiró e o presidente da Companhia de Mineração de Rondônia (CMR), Euclides Cridão acompanharam o governador Marcos Rocha em visitas ao feirão do produtor, empresários, agricultores, taxistas, mototaxistas e moradores da Capital do Café.

Marcos Rocha recebeu o reconhecimento em diversos momento pelo importante trabalho que vem fazendo em prol do desenvolvimento dos municípios e também ouviu algumas reivindicações e sugestões para melhorar áreas estratégicas da administração estadual.

Por onde passou, com seu jeito simples e sem o protocolo que o cargo de governador exige, Marcos Rocha recebeu o carinho dos moradores da Capital do Café e o agradecimento pela atenção e os recursos que o município de Cacoal tem recebido por intermédio do trabalho do deputado Cirone Deiró.

Para a dona de casa Ana Maria Correia, que fazia compra em um dos estabelecimentos em que o governador visitou, ser surpreendida com a presença do governador Marcos Rocha e do deputado Cirone durante suas compras no mercado demonstra a fala do deputado Cirone sobre a simplicidade e seriedade do governador e seu compromisso com o bem estar das pessoas.

Aos empresários, o governador falou sobre a retomada da economia com a geração de emprego e renda e confirmou novos investimentos para o município de Cacoal e região. Ao lado do diretor-presidente da Companhia de Mineração de Rondônia (CMR), Euclides Cridão, e do deputado Cirone, Marcos Rocha anunciou a conclusão do processo de licitação da RO-133, estrada do calcário no município de Espigão do Oeste.

Segundo o governador, o lançamento da obra ocorrerá já nos próximos dias e atende uma reivindicação de todo o setor produtivo rondoniense. “Essa obra vai facilitar o aceso dos caminhões que transportam calcário da usina para os 52 municípios e distritos. Por isso, essa é uma obra que interessa a todo o setor produtivo agrícola”, explicou.

Marcos Rocha explicou que a execução da obra de pavimentação da estrada do calcário está sendo contratada por etapas. Segundo ele, os primeiros 10 quilômetros já estão licitados. “E o processo para os outros dois lotes que serão de 20 quilômetros cada, completando assim, 50 quilômetros de construção de asfalto em toda a extensão da RO-133, estrada do calcário deve ser concluídos em breve”.

O deputado   Cirone Deiró agradeceu o compromisso do governador Marcos Rocha e destacou o excelente trabalho que o diretor do DER, Elias Rezende está fazendo para tornar realidade essa antiga reivindicação de todo o setor da agricultura e da pecuária rondoniense. “Um dos mais importantes pilares da nossa economia é a atividade produtiva agrícola e pecuária, por isso, nos empenhamos tanto para a execução dessa obra”, celebrou. 

CAPITAL DO CAFÉ RECEBERÁ NOVOS INVESTIMENTOS

Falando ainda sobre novos investimentos, o governador Marcos Rocha confirmou que nos próximos dias, estará atendendo mais uma solicitação do deputado Cirone, com a destinação de recursos para a pavimentação asfáltica de 18 quilômetros de ruas e avenidas em diversos bairros da Capital do Café e outros 13 quilômetros de recapeamento.

O governador Marcos Rocha anunciou ainda que vai atender proposta apresentada pelo deputado Cirone que prevê a construção de novas praças nos bairros Morada do Bosque, Vista Alegre, Santo Antônio e no campo do Village. Além da revitalização das praças dos bairros Teixeirão, Eldorado, Brizon, Centro, Parque Sabiá e distritos de Riozinho e Divinópolis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO