Wesley Edson/Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Porto Velho Esporte Clube confirmou nesta segunda-feira, 16, o retorno do técnico Wesley Edson para a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Wesley Edson Souza Da Silva esteve a frente do Porto Velho no ano passado em sete jogos antes da parada da pandemia no Campeonato Rondoniense do ano passado, onde obteve quatro vitórias e três empates.

Na época, o treinador não retornou a Locomotiva em virtude do acerto com o ADF Portland-EUA e acabou sendo substituído por Tiago Batizoco. Além de passagem pelo ADF Portland-EUA e pelo Porto Velho, Wesley Edson chegou a comandar o Angra dos Reis-RJ e o Macaé-RJ.

O clube postou em suas redes sociais: “”. O Porto Velho retorna a campo no sábado, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Jaraguá-GO no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Foto: Alexandre Almeida Confira abaixo o anúncio do Porto Velho: Wesley Edson está de volta.

Treinador que esteve à frente da Locomotiva no começo da temporada de 2020, onde comandou o time em 7 partidas, contabilizando 4 vitórias e 3 empates na ocasião.

O treinador volta com a missão exclusiva de dar seguimento na série D, extraindo o melhor desempenho do grupo nessa reta final de competição nacional.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO