Humorista Cris Pereira / Foto: Divulgação

O humorista Cris Pereira estará no 4º Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena, interpretando um de seus personagens mais querido e famoso da internet: Gaudêncio, legítimo habitante do campo e figura típica do Rio Grande do Sul.

O stand up “Bagual do Gaudêncio” acontecerá no dia 12 de setembro, às 19h, no Parking do CTC Sicoob Credisul.

O espetáculo remete aos modelos mais antigos do humor de salão, fazendo o público se identificar com o personagem ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos. Contando seus “causos”, ele ganhou destaque conquistando o carinho do público. Atualmente, Cris Pereira atua com o personagem “Jorge da Borracha” no programa A Praça é Nossa, do SBT.

Os ingressos para o “Bagual do Gaudêncio” no valor de R$ 60 estão à venda no CTC Sicoob Credisul e na Banca do Zóio. Classificação: 14 anos. Confira o roteiro gastronômico e a programação completa do 4º Sicoob Sabor no site www.sicoobsabor.com.br.

Foto: Ilustrativa
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO