Prédio da Câmara de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O Diário Oficial do Município de Vilhena desta terça-feira, 17, revela mudanças no primeiro escalão da Câmara de Vereadores.

O professor Miguel Câmara, que até a semana passada comandava a Diretoria de Administração do Legislativo, assumiu o setor de Comunicação da Casa. Ele substitui o jornalista Hernan Nano Labajos.

Já no lugar de Câmara, quem assume a Diretoria de Administração é Leandro José Lang, que é servidor efetivo e desempenhava funções de analista de controladoria.

Câmara, que é presidente municipal do PSB e foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, assume a Comunicação por indicação do vereador Zé Duda, único eleito ao parlamento pela sigla socialista.

A mudança na Comunicação vai na contramão de critério adotado desde 2.015, com o setor sendo dirigido sempre por um profissional da área, com formação de nível Superior. Foi o caso de Esteban Vera (2.015 a 2.016), Kanitar Oberst (2.017 até agosto de 2.019) e Hernan Nano Labajos (2.019 até agora), todos bacharéis em Comunicação Social, sendo que o último é inclusive concursado para atuar na área.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO