Delegado regional de Ariquemes Rodrigo Camargo/ Foto: divulgação

O delegado regional de Ariquemes, Rodrigo Camargo divulgou um vídeo alertando os moradores do município sobre uma fuga ocorrida por volta das 09h30 desta terça-feira, 17, do Presídio CRA, localizado na Linha C-75, às margens da BR-364.

De acordo com o delegado, a tentativa de fuga foi em massa, porém, a policiais penais e militares já conseguiram recapturar alguns dos envolvidos, porém, mais de 10 presos ainda continuam foragidos.

Rodrigo pediu a atenção da população, principalmente quando estiverem em deslocamento sentido a capital, pois certamente os foragidos que se encontram escondidos na mata, irão tentar acessar a BR-364 para dar continuidade à fuga e pode vir a render motoristas e motociclistas que passam no trecho.

O delegado enfatizou ainda que provavelmente os condenados ainda  estejam trajando o uniforme da unidade que é nos tons alaranjados.

As imagens dos foragidos não foram divulgadas devido ainda estar sendo feita a recontagem dos presos para identificação dos que não foram recapturados.

Qualquer movimentação suspeito pode ser denunciada pelo 190, que será conferida imediatamente pela Polícia Militar.

Ainda não há informações de como os presos conseguiram fugir das celas, mas alguns acabaram sendo recapturados após se ferirem tentando transpor a cerca de contenção da unidade.

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO