Depois de muito trabalho o fogo foi controlado

Uma família passou momentos de pânico num sítio localizado linha 3 km 5,5 da 3ª para a 4ª eixo ao lado do motel, na área rural de Cerejeiras, após fogo ter atingido a propriedade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo que a primeira vista começou do outro da rodovia e devida à vegetação estar muito seca e com ajuda do vento passou para o pasto da propriedade vizinha colocando em risco os animais e a residência.

Segundo o sitiante, praticamente todo o pasto e a plantação foram destruídos, mas a equipe dos bombeiros foi eficiente e depois de muito trabalho conseguiu controlar as chamas evitando que chegassem a casa.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO