Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de terça-feira, 17, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima, onde a informação dava conta que dois homens haviam embarcado em um veículo de aplicativo em frente de uma distribuidora de bebidas na Avenida Curitiba, e um deles estava portando uma arma de fogo.

Com isso, uma guarnição passou a fazer buscas pela região, quando os militares receberam informação que um dos suspeitos havia desembarcado em uma boate no bairro Bodanese e que antes de entrar no estabelecimento havia escondido a arma próxima a um muro.

A guarnição foi ao local e localizou o suspeito, no qual negou que estaria armado. Porém, após conversar com os PMs entregou a arma e falou que a havia encontrado a mesma após ter ouvido um barulho de moto passar em frente sua casa e quando foi olhar encontrou a arma, e que quem estava na moto teria dispensado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO