Gasolina apreendida/Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta quarta-feira, 18, um homem de 28 anos, por contrabandear 600 litros de gasolina adulterada oriunda da Bolívia.

A ação decorreu de resultado de diligências, quando a equipe de policiais federais avistou um veículo em alta velocidade dirigindo-se à zona portuária da cidade.

Ato contínuo, a equipe realizou acompanhamento tático do automóvel suspeito e surpreendeu o abordado descarregando diversos galões de combustível proveniente de uma embarcação clandestina.

O investigado confessou a prática do crime e afirmou que a mercadoria se destinava a uma cidadã boliviana que seria a dona da gasolina.

Estima-se que o suspeito seja o efetivo dono do combustível e que descarregue diariamente 600 litros de gasolina em portos clandestinos de Guajará-Mirim/RO.

O autuado foi encaminhado ao Presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO