Motocicleta recuperada/ Fotos: Extra de Rondônia

Na noite de terça-feira, 17, dois adolescentes foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar, após serem flagrados com drogas e na casa de um deles ser localizada uma motocicleta com registro de furto.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, no momento da apreensão, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Cohab de Vilhena, quando avistou uma adolescente, que já havia sido conduzido para a delegacia a cerca de 10 dias, dispensando algo no chão e mudando rapidamente de rota em atitude suspeita.

Diante da atitude do menor, os militares decidiram abordá-lo e localizaram o produto que ele tinha dispensado, sendo constatado se tratar de cerca de 2 gramas de cocaína.

Questionado sobre a procedência da droga, o adolescente relatou que havia comprado fiado de uma amigo, informando o endereço onde seu fornecedor reside.

No local, os militares avistaram por cima do muro, uma motocicleta semidesmontada, e constataram através de consulta que ela possuía registro de furto, ocorrido na madrugada do dia 20 do mês passado.

Diante da prova de delito, os policiais entraram na casa e localizaram outro adolescente, que negou as informações prestadas pelo suposto cliente, porém, encima de sua geladeira foi localizado outro invólucro de cocaína com o mesmo tipo de embalagem da apreendida anteriormente.

Ao lado da mesma geladeira, também foi encontrado um recipiente plástico usado para germinar sementes de maconha, que juntamente com os adolescentes e a motocicleta recuperada, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

A reportagem do site teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que o veículo recuperado foi furtado, após ser deixado na calçada.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO