Foto: Rondoniaovivo

Na noite de quarta-feira, 18, uma mulher identificada como Daniele Santos Reis, de 31 anos, foi assassinada com um tiro, no cruzamento das ruas Pedro Ângelo Cerri e João Goulart, no bairro São João Bosco, em Porto Velho.

De acordo com informações levantadas pelo Extra de Rondônia, a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região do tórax, desferido por um homem que tinha como alvo o marido dela.

Ao ver a esposa ferida, o marido de Daniele correu com o filho ainda bebê nos braços enquanto a mãe agonizava até morrer no local.

O suspeito do crime não foi localizado e informações extraoficiais dão conta de que ele possui uma rixa com o marido da vítima por causa de drogas.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO