Marcos Rocha entrevistado pelo jornalista Esteban Vera em Pimenteiras / Foto: Extra de Rondônia

Conforme informado em primeira-mão pelo Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 18, o policial penal Nilton Gomes, que comandava à Secretaria Regional do Governo do Cone Sul, deixou o cargo desde o início da semana (leia mais AQUI).

Ele estava à frente da pasta desde o início do mandato do governador Marcos Rocha.

Durante sua passagem por Pimenteiras do Oeste na tarde desta quarta-feira, momento em lançou o programa “Tchau Poeira”, Rocha falou sobre o assunto, de forma breve, com a reportagem do site.

O governador disse que ainda não está definido o nome do novo titular da pasta, mas que isso ocorrerá em momento oportuno. “A gente vem analisando e trabalhando nisso, até que a gente consiga ter o nome que estou pensando”, observou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO