A Delegacia de Homicídios de Porto Velho realizou na noite desta quarta-feira (18) a reconstituição da morte da técnica de enfermagem Rosilene Chaves Oliveira, 46 anos, ocorrida na madrugada do último dia 4.

A simulação foi feita com base nas declarações do escrivão aposentado da Polícia Federal, Raimundo T.A.N., 56, que figura como investigado. Ele fez questão de participar da reconstituição, segundo informou a delegada Leisaloma Carvalho. Com as declarações feitas por ele nessa noite, já são três depoimentos e há contradições, informou a autoridade policial.

A delegada não detalhou essas contradições à imprensa para não atrapalhar as investigações. Ela disse ainda que precisa ter no inquérito todos os laudos que ainda estão sendo realizados pela Polícia Técnica para se pronunciar oficialmente.

A reconstituição aconteceu na casa de Raimundo. Uma viatura da Polícia Federal esteve no local.

Confira a entrevista:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO