Prédio da Câmara de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Através da edição nº 3300 publicada na quarta-feira, 18, no Diário Oficial do Município, a Câmara de Vilhena anunciou o pregão eletrônico nº 008/2021/CVMV, que tem por finalidade a contratação de empresa especializada em serviços de telecomunicações.

A prestação será mensal e continuada de serviço móvel pessoal (SMP) e conexão de dados- no sistema pós-pago, por um período de 12 (doze) meses.

O valor estimado da despesa é de R$ 15.607,20 por 14 planos pelo período de 12 meses.

O recebimento das propostas iniciou nesta quinta-feira, 19, com o início da disputa programada para 30 de agosto, às 9h40.

Conforme o edital, a deflagração do certame licitatório se justifica considerando que “a contratação do serviço de Telefonia Móvel Pessoal (SMP) vai facilitar a comunicação dos vereadores e diretores entre si, e com funcionários, público externo, e outros órgãos e instituições das esferas municipal, estadual e federal para que o diálogo seja continuo e ininterrupto, tornando-se célere e eficiente”.

Também, a argumentação da Casa de Leis é que a contratação tem como objetivo suprir a Casa de Leis dos serviços de telefonia móvel, indispensáveis à prestação legislativa que é a sua atividade fim, beneficiando vereadores, servidores e partes na comunicação entre si.

“Considerando que a pandemia de Covid-19 foi decretada pela Organização Mundial da saúde, em março de 2020, como estado crítico de calamidade pública, esta Casa de leis visando em uma estratégia para conter gastos, optou pela negativa da compra dos aparelhos, e somente licitar os chips e o plano da operadora, onde será utilizado no aparelho pessoal do respectivo responsável”, explica o edital.

Pregão eletrônico publicado no Diário Oficial do Município de Vilhena / Foto: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO