Indígena decaptando animal já abatido/ Foto e vídeo: divulgação

Um indígena identificado como José Torto, de 67 anos, que mora na aldeia Tubarão Latundê, em Chupinguaia, foi atacado por uma onça pintada e mesmo muito ferido, lutou com o animal até matá-lo.

Com inúmeros ferimentos na cabeça e pelo corpo, causados pelos dentes e garras afiadas do animal, José foi encontrado por uma familiar e trazido para o Hospital Regional de Vilhena na noite de sexta-feira, 20, onde se encontra fora de perigo.

Durante a luta mortal, o indígena conseguiu atirar contra o peito do felino enquanto ele o atacava, evitando a morte por pouco.

A reportagem do Extra de Rondônia teve acesso ao vídeo do animal já abatido sendo decapitado por integrantes da mesma aldeia.

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO