Isabela e o pai Emerson Costa / Foto: Divulgação

Na cerimônia de formatura da Unifasipe Sinop (MT), que aconteceu no último dia 16, a vilhenense Isabela Kelli Freitas da Costa – entre 31 acadêmicos que se formaram – foi laureada pela instituição de ensino por ser a única acadêmica de Engenharia Civil do período 2.016/2.021 a manter permanentemente média acima de nove nas avaliações.

Nascida em Vilhena e filha do locutor Emerson Costa, a conquista de Isabela foi um orgulho não apenas para sua família, mas também para os seus conterrâneos vilhenenses, que veem mais uma filha de nossa terra ser destaque e se projetar em outras cidades, honrando o povo do Portal da Amazônia.

O Extra de Rondônia se junta ao coro dos que manifestam congratulações à formanda e deseja muito sucesso e alegria em sua trajetória profissional que vai começar agora.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO