Moizés Herreira / Foto: Extra de Rondônia

Em entrevista ao Extra de Rondônia o vice-prefeito de Pimenteiras do Oeste, Moizés Herreira Penha (PDT), fez uma análise do papel que cumpre no Executivo Municipal ao lado da prefeita Valéria Garcia (PP).

Ele disse ter plena liberdade de ação na gestão, e que atua como um substituto da prefeita no caso de ausência dela na cidade, atendendo a população e encaminhando demandas para as secretarias municipais.

Penha também representa o Município perante parlamentares estaduais e federais sempre que necessário, a atua na fiscalização das ações da administração, apontando para a prefeita situações que possam requerer maior atenção da gestão.

O vice-prefeito também é um interlocutor do Executivo junto aos vereadores, e ajuda a promover ações da prefeitura junto ao setor produtivo, contribuindo para a solução de problemas que são levados até ele, ou mesmo indo em busca de demandas dos produtores rurais.

Contudo, Moizés também comentou sobre um “atrito” que aconteceu entre ele e a prefeita, tratando o assunto como “caso superado”.

Ele não quis entrar em detalhes, apenas citando que o fato decorreu de “pontos de vista diferentes em torno de certas questões”, mas que houve uma conversa franca e muito produtiva entre os dois e a divergência está superada. “Acredito que nossa aliança em prol da administração de Pimenteiras saiu fortalecida após este episódio”, destacou.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO