Na madrugada deste domingo, 22, um morador da Rua 904, do bairro Boa Esperança, de Vilhena, foi flagrado com 30 gramas de maconha, após tentar despistar uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar.

De  acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, ao ver a guarnição, o jovem, que caminhava tranquilamente pela rua, acelerou as passadas e dobrou a esquina rapidamente.

Ao receber ordem de parada, o suspeito arremessou um pequeno embrulho por cima do muro da residência onde mora, que minutos depois foi localizado pelos policiais e constatado se tratar da droga acima citada.

Questionado sobre a origem da substância, o jovem relatou ter comprado pelo valor de R$ 200,00, no entanto, não informou a identidade de seu fornecedor, sob a alegação de não ser X9 (delator).

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado em de desfavor do agente, que foi liberado ainda no local.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO