Osmar Alves de Oliveira / Foto: Divulgação

Osmar Alves de Oliveira de 47 anos, mais conhecido por “Nenê” faleceu no domingo 22, após receber uma descarga elétrica durante realização de trabalhos na linha 86, km 07, município de São Miguel do Guaporé.

Segundo informações, Nenê teria decido em um poço para fazer uma escavação, porém usava uma bomba d’água para auxiliar nos trabalhos, já que havia pouca água. Com isso, o agricultor acabou levando uma forte descarga elétrica.

Familiares conseguiram retirar a vítima do poço, levando para o hospital, mas Nenê já chegou à unidade sem vida. Nenê era tio do vereador Fabiano, um homem muito conhecido, pois morava há muito tempo no município. Amigos lamentam nas redes sociais seu falecimento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO