Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

No domingo, 22, um adolescente foi apreendido após pular o muro de uma residência e já na delegacia confessar uma tentativa de furto a uma lavanderia, cuja dona foi ao local para registrar uma ocorrência de furto.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até uma casa situada no Bairro Jardim América, em Vilhena, devido a proprietária ter afirmado que um desconhecido havia pulado o muro e estava dentro de seu quintal.

Já dentro do quintal, os militares localizaram um adolescente, que relatou ter saído de uma casa noturna onde ingeriu bebidas alcoólicas e por achar que estava sendo seguido, decidiu se esconder naquele local.

Além de apresentar um corte em uma das mãos, que alegou ter sido causado por um caco de vidro do muro de outra casa que também havia pulado, o suspeito portava uma pequena porção de maconha.

Após ser levado para o hospital e ser submetido a procedimento de suturação, o menor foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde acabou confessando ser o autor de uma tentativa de furto ocorrido em uma lavanderia situada na Avenida Presidente Nasser, também no Jardim América, onde entrou por uma janela e revirou os móveis, mas nada levou.

A proprietária da lavanderia estava na delegacia para registrar o crime quando o menor assumiu a autoria.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO