Após o ocorrido, o criminoso empreendeu fuga a pé / Foto: Divulgação

Na noite de sábado, 21, um homem foi encaminhado ao Hospital Heuro após ser espancado por mototaxistas, em Cacoal.

Segundo as informações colhidas pela equipe do Extra de Rondônia, o fato ocorreu por volta das 22h.

O homem, de 31 anos, solicitou um mototáxi de um posto de combustível que fica no bairro Teixeirão para que fosse levado até em casa.

Imediatamente, o trabalhador iniciou a corrida sentido ao bairro Jardim Saúde, quando, em dado momento, na Rua Marginal, o passageiro pediu ao mototaxista que parasse o veículo, anunciado o assalto. Em posse de um canivete, o suspeito realizou ameaças e levou todo o dinheiro que a vítima tinha no bolso.

Após o ocorrido, o criminoso empreendeu fuga a pé, por um matagal, levando o dinheiro e um capacete.

Informados do crime, amigos da vítima, em poucos minutos, localizaram o “larápio” e deram uma tremenda surra. O homem estava todo cheio de sangue, inclusive com ferimentos graves na cabeça, quando uma guarnição policial chegou ao local.

A vítima do roubo não soube informar as pessoas envolvidas na agressão ao bandido, pois ele não havia presenciado o momento em que os amigos haviam encontrado o assaltante.

Mediante a gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Heuro onde se encontra internado.

De acordo com o mototaxista, o infrator já era conhecido, pois ele já havia feito diversas corridas com o mesmo, porém nunca desconfiou que fosse vítima de um crime.

Após todo o ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Mediante a gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital / Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO