Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante atividades de fiscalização de alcoolemia, identificou nove motoristas que apresentavam claros sinais de embriaguez, conduzindo seus veículos pelas rodovias federais no Estado.

No sábado (21), no começo da madrugada, em Cacoal/RO, a PRF identificou um motorista dirigindo seu veículo em alta velocidade.

Ao realizar a abordagem, foi realizado o teste de etilômetro no condutor, que identificou a embriaguez. Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à Polícia Civil.

Durante o dia, ainda na sexta-feira, mais dois motoristas foram identificados dirigindo embriagados, sendo um em Alto do Paraíso, na BR 364, próximo ao km 540, e o outro em Porto Velho, na BR 319, próximo ao km 62. Ambos os infratores foram encaminhados à Polícia Civil.

Já na madrugada de domingo (22), em Ji-Paraná, no período das 00:27 às 02:38, na BR 364, próximo ao km 342, a PRF realizou cinco constatações de condutores embriagados. Dentre eles, foram três motociclistas e dois motoristas. Todos foram conduzidos à Polícia Civil.

E no final da tarde de domingo, em Vilhena, a PRF identificou um caminhoneiro na BR 364, próximo ao km 12, conduzindo seu veículo embriagado. Após realizar o teste de etilômetro, foi constatado o crime de embriaguez ao volante. Diante dos fatos, o infrator foi levado à Unisp de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO