Foto: Alexandre Almeida

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou nesta segunda-feira, 24, alteração na disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2021.

Após a desistência do Porto Velho e do União Cacoalense, o Estadual Feminino será disputado em fase única no período de 10 a 12 de setembro por Real Ariquemes, Espigão e Barcelona na cidade de Cacoal.

De acordo com o Departamento Técnico, as equipes desistentes serão sancionadas por infringir o Artigo 17ª do Regulamento Específico do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino 2021, o qual diz: “Após a divulgação da tabela e do Regulamento Especifico da Competição, o clube que vier a desistir da mesma será punido com afastamento do campeonato e suspensão de participação na competição subsequente, sem prejuízo das sanções aplicáveis pelo CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva)”.

Com a alteração, o Campeonato Rondoniense Feminino inicia no dia 10 de setembro com o duelo entre Real Ariquemes x Espigão no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Confira abaixo os jogos do Campeonato Rondoniense Feminino:

Sexta-feira, 10 de setembro
18h – Real Ariquemes x Espigão

Sábado, 11 de setembro
Espigão x Barcelona

Domingo, 12 de setembro
9h30 – Barcelona x Real Ariquemes

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO