Ieda Chaves durante visita / Foto: Divulgação

Ao acompanhar na manhã de terça-feira, 24, a vacinação contra Covid-19 na Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (Ama) , a primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, cumpriu mais uma etapa do cronograma que traçou para fortalecer o apoio à entidade durante a pandemia.

Devido aos serviços prestados à instituição desde o início do primeiro mandato do prefeito Hildon Chaves, que doa todo mês o seu salário para ações sociais, ela será homenageada na próxima quinta-feira, 26.

O reconhecimento, segundo a presidente da Ama, Nilza Maria Ferreira, será feito a parceiros que ajudaram a instituição a manter o seu funcionamento em plena crise do novo coronavírus, quando houve aumento do desemprego e queda nas doações.

“Vamos homenagear quem nos ajudou neste difícil momento”, adiantou Nilza, acrescentando que Ieda Chaves fez doações de cestas básicas para famílias de crianças, adolescentes e adultos autistas, tendo um papel fundamental na mudança da entidade para a nova sede, localizada no bairro Agenor de Carvalho.

Sobre a homenagem que vai receber da Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia, a primeira-dama declarou que se sente honrada em poder participar de uma causa tão nobre.

“Na realidade, os responsáveis pelo belo trabalho realizado na Ama há 21 anos merecem todos os aplausos”, disse Ieda Chaves. Ela dedicou a homenagem aos parceiros das suas ações sociais, entre os quais, o prefeito Hildon Chaves que também acompanhou a vacinação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO