Faiçal Akkari /Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

A edição nº 3303, do Diário Oficial do Município de Vilhena, publicado nesta segunda-feira, 23, revela mais uma mudança no primeiro escalão da prefeitura de Vilhena.

O prefeito Eduardo Japonês (PV) exonerou Maciel Albino Wobeto (que é servidor efetivo) do cargo comissionado de diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) e quem assume a pasta é Faiçal Ibrahim Akkari.

Faiçal é tido como uma espécie de “multifunções”, por ter ocupado cargos em diversas administrações.

Na administração do prefeito Eduardo Japonês (PV), Faiçal já ocupou o cargo de diretor do Hospital Regional e, ultimamente, era adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

Ele também ocupou cargos nas gestões dos ex-prefeitos Rosani Donadon e Zé Rover, tais como secretário municipal de turismo, indústria e comércio (Semtic) e diretor do Hospital Regional e secretário de obras, respectivamente.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO