Celular / Foto: Ilustrativa

Uma das modas no momento são os aplicativos para clonar o WhatsApp. Apesar de muitos acharem uma invasão de privacidade, esses apps podem ser úteis para monitorar os filhos, parceiros ou até mesmo clonar o seu próprio WhatsApp.

Portanto, continue lendo esse conteúdo para descobrir quais são os melhores apps com esse objetivo!

Usando celular / Foto: Ilustrativa

Quando o assunto é aplicativos para clonar WhatsApp, a maioria das pessoas acham que é algo ruim. No entanto, quando usado da forma adequada, essa prática pode ser bastante útil ao usuário.

Afinal, há muitos motivos que podem levar uma pessoa a querer clonar o WhatsApp de alguém, quer seja de seus filhos, parceiros ou outras pessoa. Na maioria das vezes, a curiosidade em clonar o WhatsApp, é porque a pessoa suspeita de algo.

Sendo assim, decidem investir em aplicativos para poder tirar todas as suas dúvidas. A boa notícia, é que hoje em dia ficou mais fácil clonar o WhatsApp de alguém, graças aos vários aplicativos que existem com essa função.

A clonagem do WhatsApp consiste em criar uma cópia da conta de uma pessoa no WhatsApp, para que você possa acessar por meio de outro celular. Portanto, confira logo abaixo quais são os principais aplicativos para clonar WhatsApp!

  1. mSpy: Monitoramento de WhatsApp e outros aplicativos:

O mSpy é um dos apps espiões mais usados aqui no Brasil, sendo então considerado como um dos melhores. Isso porque, são mais de 10 anos que o app atua no mercado, além de ter cerca de 1 milhão de usuários, o que indica que é um app seguro e eficaz.

Através desse app, é possível saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp, além de também ter acesso a outros apps.

Essa ferramenta é muito útil, uma vez que permite monitorar por 24 horas. Além de fornecer relatórios completos que você pode acessar tanto em um celular quanto em um computador, ou qualquer outros dispositivo.

  1. Parallel Space:

Esse é um dos melhores apps para clonar o WhatsApp, pois ele permite que você tenha acesso não só as funções do WhatsApp, mas como também:

  • Facebook;
  • Instagram;
  • Jogos;
  • E outras mídias sociais.

O Parallel Space está disponível tanto para o sistema Android quanto para o IOS. Para baixá-lo é bem simples, basta acessar a loja de apps do seu celular e fazer o download.

Feito isso, é só começar com o WhatsApp que deseja clonar. Mas, para isso, é preciso ter em mãos o celular da pessoa, pois é preciso confirmar o acesso a plataforma, caso contrário não tem como clonar.

Então, para que o método funcione, é preciso pegar o celular da pessoa por alguns minutos. O resto do processo é bem simples, só abrir o app e selecionar a opção “Add na App” ou “+”, e incluir o WhatsApp que deseja clonar.

Dessa forma, você terá acesso ao WhatsApp da pessoa por meio do Parallel Space, onde poderá conferir todo o conteúdo e dados do app dessa pessoa.

  1. Clonapp Messenger:

Esse é um dos apps mais usados para clonar o WhatsApp de uma pessoa, por ser muito simples e prático. Disponível tanto para iOS quanto para Android, é só acessar a loja de apps do seu celular e fazer o download do Clonapp Messenger.

Ao abrir o app, aparecerá um QR Code, que você deverá escaneá-lo com o celular que deseja clonar. Sendo assim, é preciso que você tenha acesso ao celular da outra pessoa, pelo menos por alguns minutos.

Ao fazer isso, o app irá abrir como se fosse o WhatsApp da pessoa, com todas as funções e mesmo conteúdo.

  1. Whats Web Scan – Aplicativo para clonar WhatsApp grátis:

O WhatsApp Web Scan, como o próprio nome sugere, funciona por meio de um scanner, que identifica a própria conta do usuário. Uma vez instalado no celular, basta abrir o menu e escolher a opção “versão web”.

Assim como a opção acima, irá aparecer um QR Code que você deverá escanear com o celular da pessoa. A vantagem desse app é que ele é 100% grátis, mas precisa ter acesso ao celular da pessoa, e ele só está disponível para o sistema Android. 

Conclusão

Em suma, os aplicativos para clonar WhatsApp são ferramentas úteis para aqueles que desejam ficar de olho nos filhos ou saber com quem uma pessoa conversa no WhatsApp. Porém, vale lembrar que esse ato é ilegal quando feito de má fé.

Por fim, esse conteúdo foi útil para você? Ainda tem alguma dúvida sobre o assunto? Não esqueça então de deixar o seu comentário!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO