Curto-circuito aconteceu num aparelho de ar-acondicionado dentro da unidade / Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quarta-feira, 25, um principio de incêndio assustou os trabalhadores da Autarquia Municipal de Esportes (AMEC), em Cacoal.

O titular da pasta, Claudemar Littig, que já foi vereador na legislatura anterior, informou que as chamas foram provocadas por um curto-circuito em um ar-condicionado do almoxarifado.

Sendo assim, os funcionários de imediato começaram a fazer a retirada dos pertences do local e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Conforme informações obtidas pelo Extra de Rondônia, os “combatentes” agiram de forma rápida e conseguiram controlar o fogo, porém o ambiente sofreu diversas avarias devido as chamas. Ninguém ficou ferido.

Autarquia Municipal de Esportes (AMEC), em Cacoal / Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO