José Pacifico, de 59 anos / Foto: Divulgação

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã de segunda-feira, 23, na BR-153, interior do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações, o acidente envolveu duas carretas e um veículo de passeio, que vitimou um morador de Cacoal identificado como José Pacifico, de 59 anos.

O caminhoneiro prestava serviço a uma empresa de transportes com sede em Vilhena, Cone Sul do estado de Rondônia.

A colisão entre os veículos aconteceu entre as cidades de Prata e Monte Alegre de Minas, onde José morreu carbonizado e outra pessoa ficou gravemente ferida.

O caminhoneiro transportava um carregamento de carnes que havia saído de Marabá (PR) e tinha como destino final Itaruma, (MG), quando o outro veículo de carga invadiu a preferencial provocando a tragédia.

A vítima, que faleceu, trabalhava há cerca de quatro anos na transportadora, que atua em todo o País. O corpo do motorista, após todos os tramites legais, foi translado para a cidade de Cacoal onde foi velado e enterrado no cemitério Santo Antônio.

A colisão entre os veículos aconteceu entre as cidades de Prata e Monte Alegre de Minas / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO