Veículo foi encontrado pela Polícia Militar/Foto: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) encontrou na tarde desta quarta-feira, 25, o carro Fiat Uno de cor branca do ex-vereador Delvi Pardim de Jesus, de 67 anos, de Pimenteiras do Oeste, que foi executado com tiro na testa na cidade de Vilhena. Leia (AQUI).

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o carro foi encontrado totalmente queimado na linha 135, próximo ao residencial Orleans.

No momento, a polícia trabalha com duas linhas de investigação, latrocínio, que é roubo seguido de morte ou execução sumária.

O veículo pertence a uma locadora e estava alugado para a vítima aproximadamente três meses. Além do carro foi subtraída da vitima uma pistola 0.40.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO